meninas

Sunday, July 16, 2006

menina supe r moderna

oi galera aqui eh a carol...uma menina q adora as amigas.e agora quer ter novas amigas e sabe quem vcs!!!!!!!!!!esse blog foi feito so pra nos falarmos d meninos.......do beijo, dos namoros, ficadas, rolos e ate pra quem ainda eh bv.....................e uma dar opinião sobre o relacionamento da outra........tipo assim onde for publicado alguma coisa vcs iremos comentar sobre o assunto.e naum eh so comentar tbm pode ser falado sobre o q vc tem em comum, ou pedir concelhos para nos as novas amigas.espero q vcs gostem e curtam.................BJUS!!!!!!!!

5 Comments:

  • At 4:14 AM, Blogger Demi Jona$ Lovato said…

    bom na verdadade não mas as votações ja estão acabando !!!!

     
  • At 5:39 AM, Blogger Demi Jona$ Lovato said…

    queridaaaaaaaaa !

    encomenda aqui

    http://encomendas-selena.blogspot.com/

     
  • At 9:26 AM, Blogger Macelle said…

    entra ai gente e comentem e me sigam que eu sigo vcs mundoteencelle.blogspot.com

     
  • At 10:24 AM, Blogger Ana Caroline said…

    Muito sucesso no seu bloguito flor! Tô seguindo aqui, se quiser retribuir ficarei grata. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

     
  • At 10:31 AM, Blogger thayane azevedo said…

    ooi , linda amei seu blog , está com tudo para ter sucesso .
    da uma passada lá e curte pra mim ?
    Obrigado desde já .

    garotasolitariaemparis.blogspot.com

     

Post a Comment

<< Home